Acusado de matar colombiano em Rio Bonito é preso em Silva Jardim

às
WhatsApp Image 2024-04-17 at 15.55.22
Foto: Reprodução Polícia Civil

Após uma ação conjunta entre as Delegacias de Rio Bonito (119ª DP) e Silva Jardim (120ª DP), foi preso, na tarde da última terça-feira (16), o suspeito pela morte de um colombiano em Rio Bonito. O crime, que aconteceu em 29 de setembro de 2023, segundo a polícia, foi um latrocínio – roubo seguido de morte – no bairro Rio do Ouro, onde a vítima teve sua motocicleta roubada. A prisão foi efetuada em Silva Jardim, cidade em que ele já havia sido detido pela Polícia Militar de Rio Bonito dias após o crime. Contra o acusado foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Além disso, saiba mais sobre o caso clicando aqui e aqui.

Na investigação, coordenada pelos delegados Renato Perez (Rio Bonito) e Carlos Eduardo Almeida (Silva Jardim), chefiada pelo comissário Marco Antônio Carvalho – na parte que compete a unidade de Rio Bonito -, os policiais descobriram que o acusado estaria vendendo drogas em Silva Jardim. As informações foram confirmadas e o homem foi detido com nove sacolés de maconha.

Preso acusado de matar colombiano. A Polícia Civil de Rio Bonito e Silva Jardim prenderam um homem em SJ acusado de matar um colombiano em RB
Preso acusado de matar colombiano – Foto: Reprodução Polícia Civil

Relembre o caso

No dia 29 de setembro de 2023, o colombiano Brahian Camilo Duque Toro, de 30 anos, foi assassinado no bairro Rio do Ouro, em Rio Bonito, e teve sua motocicleta roubada. Horas depois, o veículo foi recuperado por policiais militares de Rio Bonito, mais especificamente a equipe conhecida como ‘Patamo do Cabeça Branca’, em Silva Jardim.

Com a ajuda de policiais militares de Silva Jardim, no dia 20 de outubro de 2023, a mesma equipe que recuperou a moto da vítima conseguiu prender o acusado em Silva Jardim.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Deborah Vilas Boas Pires da Silva, de 27 anos, estava em um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (18), quando foi baleada.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias