Acusado de matar colombiano em Rio Bonito é preso em Silva Jardim

às
WhatsApp Image 2024-04-17 at 15.55.22
Foto: Reprodução Polícia Civil

Após uma ação conjunta entre as Delegacias de Rio Bonito (119ª DP) e Silva Jardim (120ª DP), foi preso, na tarde da última terça-feira (16), o suspeito pela morte de um colombiano em Rio Bonito. O crime, que aconteceu em 29 de setembro de 2023, segundo a polícia, foi um latrocínio – roubo seguido de morte – no bairro Rio do Ouro, onde a vítima teve sua motocicleta roubada. A prisão foi efetuada em Silva Jardim, cidade em que ele já havia sido detido pela Polícia Militar de Rio Bonito dias após o crime. Contra o acusado foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Além disso, saiba mais sobre o caso clicando aqui e aqui.

Na investigação, coordenada pelos delegados Renato Perez (Rio Bonito) e Carlos Eduardo Almeida (Silva Jardim), chefiada pelo comissário Marco Antônio Carvalho – na parte que compete a unidade de Rio Bonito -, os policiais descobriram que o acusado estaria vendendo drogas em Silva Jardim. As informações foram confirmadas e o homem foi detido com nove sacolés de maconha.

Preso acusado de matar colombiano. A Polícia Civil de Rio Bonito e Silva Jardim prenderam um homem em SJ acusado de matar um colombiano em RB
Preso acusado de matar colombiano – Foto: Reprodução Polícia Civil

Relembre o caso

No dia 29 de setembro de 2023, o colombiano Brahian Camilo Duque Toro, de 30 anos, foi assassinado no bairro Rio do Ouro, em Rio Bonito, e teve sua motocicleta roubada. Horas depois, o veículo foi recuperado por policiais militares de Rio Bonito, mais especificamente a equipe conhecida como ‘Patamo do Cabeça Branca’, em Silva Jardim.

Com a ajuda de policiais militares de Silva Jardim, no dia 20 de outubro de 2023, a mesma equipe que recuperou a moto da vítima conseguiu prender o acusado em Silva Jardim.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias