Grávida é resgatada após ser sequestrada por traficantes no Rio de Janeiro

às
Screenshot_5
Foto: Divulgação

Uma grávida de 7 meses foi resgatada por policiais civis na Avenida Venezuela, no Centro do Rio, nesta quarta-feira (17). A vítima tinha foi mantida em cárcere privado em um prédio abandonado depois que seu companheiro teria discutido com traficantes do Morro da Providência, que fica a cerca de 2 quilômetros dali.

Além disso, leia outras notícias policiais.

Foto: Divulgação

Agentes da 5ª DP (Mem de Sá), 1ª DP (Praça Mauá), 4ª DP (Presidente Vargas) e da 6ª DP (Cidade Nova) foram acionados para o local depois que bandidos passaram a cobrar R$ 2,2 mil para libertar a moça.

Depois do resgate, uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação. Com ela, foram encontradas drogas, anotações referentes à venda do tráfico e telefones roubados.

Grávida sequestrada é resgatada no Rio de Janeiro. Ela foi mantida num prédio abandonado depois que seu companheiro discutiu com traficantes
Grávida sequestrada é resgatada no Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, o prédio é usado tanto como uma ocupação de pessoas em vulnerabilidade, quanto por traficantes para uso e venda de drogas. O companheiro da grávida seria um dos moradores desse edifício.

A investigação continua em andamento para identificar e prender os outros envolvidos. Segundo a polícia, a vítima não estava ferida no momento do resgate.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Por Thaís Espírito Santo, g1 Rio

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias