Vereador de Rio Bonito, Caio Cavalinho, recebe homenagem na Alerj

às
foto destaque site (1)
O deputado estadual Guilherme Delaroli (E) com o vereador de Rio Bonito, Caio Cavalinho - Foto: Divulgação

O vereador de Rio Bonito, Caio Cavalinho, recebeu uma importante homenagem na última terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o Diploma Ulysses Guimarães. A honraria foi concedida a ele pelo deputado estadual Guilherme Delaroli, que é o 1º vice-presidente da Casa e está ocupando o cargo interinamente.

O Diploma, que foi criado em 2018, é concedido anualmente a autoridades políticas que reconhecidamente tenham prestado serviço ao Estado do Rio de Janeiro.

O vereador recebeu a homenagem no Palácio Tiradentes, e disse estar grato pela honraria.

“Com muita gratidão, recebo o diploma concedido pelo nosso deputado estadual e 1º vice-presidente da Alerj, Guilherme Delaroli. Um reconhecimento que carrego com humildade e responsabilidade, pois representa não só a confiança dele, mas também o apoio de cada cidadão de Rio Bonito”, disse.

Ele também não esqueceu os eleitores que o colocaram na Câmara Municipal de Rio Bonito e também os mencionou em suas palavras.

“A vocês, minha gente, meu sincero agradecimento. É por vocês e com vocês que sigo firme nessa caminhada. Podem sempre contar comigo”, prometeu.

vereador de Rio Bonito Caio Cavalinho. O vereador Caio Cavalinho recebeu o Diploma Ulysses Guimarães, na Alerj
À direita, o vereador Caio Cavalinho com seu pai, Paulo Cavalinho – Foto: Divulgação
Da esquerda para a direita: O presidente da Câmara de Vereadores de Itaboraí, João Delaroli; o deputado estadual Guilherme Delaroli; o vereador Caio Cavalinho; o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli; o vice-prefeito de Itaboraí, Elber Corrêa e o secretário de Esporte e Lazer de Itaboraí, Marcelo Leite – Foto: Divulgação

Quem foi Ulysses Guimarães?

Ulysses Guimarães foi um importante político e advogado brasileiro e um dos principais opositores à ditadura militar. Foi o presidente da Assembleia Nacional Constituinte que inaugurou a nova ordem democrática, após 21 anos sob a ditadura militar. Foi deputado federal por 11 mandatos consecutivos, de 1951 a 1992. Ele morreu em 1992, em um acidente aéreo, mas até hoje, é lembrado pelo seu legado e luta pela democracia.

O vereador de Rio Bonito, Caio Cavalinho com o Diploma Ulysses Guimarães – Foto: Divulgação

Por Lívia Louzada

Além disso, leia também:

Prefeitura de Rio Bonito cria Secretaria de Governo e Subprefeituras  

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias