Receita Federal e Polícia Civil apreendem mais de 168 mil aparelhos de TV BOX contrabandeados em Itaguaí

às

Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE) e Auditores Fiscais da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal (DIREP), encontram-se em operação que está resultando na apreensão de mais de 168 mil aparelhos de TV BOX importados de forma irregular. A ação está acontecendo na tarde desta quarta-feira (21/10), em Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Esta é a maior apreensão desses aparelhos já realizada no país. De acordo com as investigações, os equipamentos são considerados os novos “gatonet”. A carga foi localizada após intensa troca de informações e um trabalho de integração entre as Polícias Civil, Polícia Federal e Receita Federal, em continuidade a ações de repressão às Milícias e realizadas para apreender equipamentos eletrônicos contrabandeados e coibir a prática deste tipo de crime.

“Esse é mais um duro golpe nas Milícias que atuam no Estado do Rio de Janeiro uma vez que ocorre a desarticulação de um importante braço financeiro do crime organizado, representando um prejuízo superior a 100 milhões de reais apenas as apreensões decorrentes da operação de hoje.”

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias