Policiais realizaram operação na Dutra para reprimir a entrada de drogas e armas no Rio

às

Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram, nesta terça-feira (10), uma operação conjunta na Rodovia Presidente Dutra, na Serra das Araras, para reprimir a entrada de drogas e armas no Rio de Janeiro.

A ação contou com auxílio de cães de farejadores, que ajudaram a localizar e apreender diversos tabletes de maconha escondidos em um compartimento de bagagens de um ônibus. O dono da droga foi preso.

Durante a operação foram fiscalizados vários veículos de passeio e transportes coletivos. Segundo os agentes que participaram da operação, o auxílio dos cães farejadores da Seção de Operações com Cães, da CORE, e do Grupamento de Operações com Cães, da PRF, foi essencial para encontrar a droga.

 

Fonte: ofluminense.com.br

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias