Homem morre carbonizado após van explodir em colisão em Araruama

às

Um homem acabou morrendo carbonizado em uma colisão na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) em Araruama, na altura do bairro Bananeiras, na noite da última sexta-feira (8). O veículo em que a vítima estava, uma van, explodiu após bater em outro carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do motorista do veículo, que sobreviveu e foi levado com ferimentos para um pronto-socorro da região. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Já a vítima fatal foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé para identificação. O caso foi registrado na 118ª DP de Araruama.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias