Homem é morto pela polícia 15 minutos após roubar carro em São Gonçalo

às

Um homem acabou sendo morto na manhã de hoje (29) em São Gonçalo exatos quinze minutos após roubar um carro no Jóquei Clube, em São Gonçalo. Ele foi baleado ao entrar em confronto com a Polícia Militar. Na ação, foi apreendido um simulacro de pistola.

Os policiais receberam a denúncia da ocorrência de um roubo de carro na região da Raul Veiga e seguiram com outros agentes para o local, onde localizaram o veículo roubado e três suspeitos, que desceram do automóvel e abriram fogo contra os PMs.

Após trocarem tiros com a polícia, os homens fugiram. Mais tarde, um dos envolvidos na ocorrência foi encontrado morto, com R$ 135 reais em espécie no bolso. A vítima fatal foi reconhecida pelo dono do carro como um dos autores do roubo.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias