Alameda São Boaventura vai ser parcialmente fechada a partir deste sábado

às

O trecho da Alameda São Boaventura compreendido entre as ruas Sá Barreto e São José, sentido Morro da Caixa D’Água, será parcialmente interditado ao trânsito entre este sábado (26) e a próxima segunda-feira (28), para a realização da nova fase da obra de macrodrenagem na comunidade São José. Seis agentes da NitTrans trabalharão na orientação do trânsito no local durante o período da obra.

Uma operação reversível será montada na faixa exclusiva para ônibus, no sentido Centro, no trecho entre a Rua Desembargador Lima Castro e a Rua São José, para a circulação de veículos leves que desejam seguir em direção ao Morro da Caixa D’água. A reversível funcionará entre 22 horas de sábado e 17h de segunda-feira.

O trânsito de ônibus e veículos pesados será realizado pela faixa exclusiva para ônibus na pista sentido Caixa D’água, que não será interditada. Também será permitida a circulação de veículos de serviço, de moradores do entorno e do Colégio da Polícia Militar.

As outras duas faixas da via sentido Morro da Caixa D’Água serão interditadas no trecho entre a Rua Sá Barreto e a Rua São José. A faixa central da via no sentido Caixa D’água será liberada às 5h da segunda-feira, e a faixa da direita será liberada às 17h da segunda-feira.

As paradas de ônibus do Getulinho e da Riodades ficarão interditadas no sentido Morro da Caixa D’Água, e no sentido Centro de Niterói, respectivamente. Os coletivos deverão parar para embarque e desembarque ao longo da calçada no lado oposto da respectiva baia.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias