Cantor Ferrugem tem mal súbito e shows são cancelados

às

O cantor Ferrugem usou as redes sociais para explicar o cancelamento dos shows que seriam realizados nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Segundo o post que está no Instagram do artista, “por determinação médica, o cantor encontra-se impedido de realizar as apresentações marcadas”. As apresentações foram canceladas, após um mal súbito.

“Graças a Deus, já estou me recuperando, por isso quero agradecer a todos vocês pela compreensão. Minha banda, contratantes e principalmente o público. Ao mesmo tempo que foi horrível ter cancelado os shows, foi lindo saber o quanto faço falta e o quanto todos vocês se preocupam comigo e minha saúde. Agora é ficar 100% para continuar dando o melhor de mim para vocês”, escreveu o cantor na foto postada.

Já na legenda, Ferrugem contou que precisa recuperar a saúde e, para isto, tem que perder 32 kg:

“Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me Ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data, para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas pra isso preciso de saúde”.

Veja também

O número de casos — quase 50 mil — desde o início do ano é 20 vezes maior que o esperado para o período.
às
Ação solidária impacta comunidade e reforça compromisso social da Conect Internet
às
Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias