Defesa pede novo adiamento do júri de Flordelis, marcado para 6 de junho

às

A defesa de Flordelis dos Santos de Souza entrou com um pedido nesta quinta-feira (3) pedindo novamente o adiamento do júri da ex-deputada federal, marcado para o dia 6 de junho. Os advogados fizeram o requerimento à juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal, responsável pelo processo no qual a pastora é acusada de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Os advogados pediram o adiamento do julgamento de Flordelis, de sua filha afetiva Marzy Teixeira e da neta Rayane dos Santos Oliveira. As três são defendidas pela mesma banca de advogados.

Na sessão do próximo dia 6, serão julgados ainda Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, e André Luiz Oliveira, seu ex-marido e também filho afetivo de Flordelis. Em relação aos dois, não houve o pedido. André é defendido pelos mesmos advogados de Flordelis. Já Simone, não.

Marcado inicialmente para 9 de maio deste ano, o julgamento de Flordelis já foi adiado uma vez por Nearis, justamente por ainda estarem pendentes laudos no processo. A defesa da ex-deputada alega que alguns laudos pedidos ainda não foram anexados e outros que já foram, não houve tempo para que possa analisá-los.

Flordelis é acusada de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 16 de junho de 2019. Dois filhos da ex-deputada já foram condenados pelo crime. Junto com Flordelis, serão julgados outros três filhos e uma neta.

 

Crédito: Extra

Veja também

Abrindo o primeiro final de semana de maio, neste sábado e domingo (04 e 05/05), a Praça Marechal Floriano Peixoto
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias