Filme com atores da cidade terá sessão gratuita na Estação Cidadania, em Itaboraí

às

O filme “O Prédio”, que conta com atores de Itaboraí no elenco, terá exibição aberta ao público, na próxima quinta-feira (18/08), às 14h, no anfiteatro da Estação Cidadania, em Nova Cidade. Ao todo, serão disponibilizados 60 lugares, que serão preenchidos por ordem de chegada. A comédia policial é escrita e dirigida por André Luiz de Bragança.

O média-metragem narra a história de moradores que são suspeitos de uma morte na escada do prédio. A XR Produções Teatro, grupo de artes cênicas do município, cedeu parte do elenco para o filme, e participou da produção. A obra também conta com participações especiais de Avellar Love e Isadora Ribeiro.

O ator e diretor André Luiz de Bragança já fez trabalhos em novelas de emissoras de TV. A sessão aberta ao público é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura. O gestor da pasta, Roberto Costa, destaca a importância de fomentar o acesso a produções audiovisuais.

“Itaboraí é um enorme reduto cultural em todas as áreas e nos orgulha muito ver nossos atores protagonizando um filme numa produção como ‘O Prédio’. Isso mostra uma fração do talento que existe em nosso município e é uma imensa alegria poder fazer uma das suas primeiras exibições na cidade, no anfiteatro da Estação Cidadania”, afirmou o secretário.

A Estação Cidadania fica localizada na Rua Hilda Araújo, esquina com a Avenida Genésio da Costa Cotrim, em Nova Cidade.

Serviço

Sessão do filme “O Prédio”
Data: 18 de agosto
Horário: 14h
Local: Estação Cidadania – Nova Cidade
Rua Hilda Araújo, esquina com a Avenida Genésio da Costa Cotrim
Entrada gratuita (por ordem de chegada)

 

 

Crédito: Prefeitura de Itaboraí

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias