Homem é preso acusado de matar pedreiro e decepar o pênis, no litoral paulista

às

Um homem de 48 anos foi preso nesta quinta-feira (9), por matar um pedreiro decepar seu pênis e arrastar o seu cadáver até uma praia em Itanhaém, no litoral paulista. A vítima, de 56 anos, era natural de Itu e estava na região a trabalho. As informações são do G1.

O suspeito foi encontrado por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, em uma casa na Avenida Marquês de São Vicente. Ele estava foragido desde o dia 28 de agosto, quando foi cometido o crime.

Em depoimento à polícia, o acusado informou que conheceu a vítima no mesmo dia em que a matou. Segundo ele, os dois teriam ido para um quarto de pousada para fazer uso de cocaína quando o outro homem tirou a roupa e começou a se aproximar propondo que os dois fizessem sexo. Após recusar o convite, uma briga entre os dois teria começado, e o suspeito desferiu uma facada na vítima. O suspeito afirmou ainda que decepou o pênis do outro homem por raiva do que aconteceu, alegando que não era homossexual.

De acordo com o relatório da polícia, o acusado tentou limpar o local do crime, mas não logrou êxito e decidiu ‘desovar’ o corpo da vítima em uma praia no bairro da Gaivota. No quarto que os dois reservaram, a polícia encontrou manchas de sangue e uma panela contendo o pênis decepado da vítima.

O suspeito, que possui antecedentes criminais por vários crimes, entre eles furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal, foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe.

 

Crédito: osaogoncalo.com.br

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias