Macaé, Maricá e Saquarema começam a anunciar a compra das doses da CORONAVAC

às

A prefeitura de Macaé anunciou a compra de 500 mil doses da vacina CORONAVAC contra Covid-19, produzida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. As primeiras 50 mil doses devem ser entregues em janeiro.

A prefeitura de Maricá também anunciou que adquiriu junto ao Butantan 440 mil doses da CORONAVAC. Saquarema negocia a compra de duzentas mil doses da vacina.

A distribuição, no entanto, está condicionada ao aval da Anvisa. Maricá criou um comitê de emergência que prepara a compra de agulhas e seringas, o treinamento das equipes e do cronograma que vai definir grupos prioritários.

 

Fonte: rlagosnoticias.com.br

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias