Mãe do piloto de helicóptero de Boechat morre três dias após o filho

às

Três dias após a morte de Ronaldo Quattrucci – piloto do helicóptero que caiu nas proximidades do Rodoanel, matando o jornalista Ricardo Boechat – sua mãe, Philomena, também perdeu a vida.

Segundo Amanda Martinez, filha do piloto, a avó tinha uma doença terminal. “Agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro”, escreveu Amanda no Instagram.

Philomena não chegou a saber do acidente que matou seu filho. A missa de sétimo dia de Ronaldo e de Philomena será realizada em conjunto, na segunda (18), às 19h30, na Igreja Cristo Rei, no Tatuapé.

A postagem de Amanda também faz referência a Rogério, irmão de Ronaldo, que morreu em 1998, aos 37 anos, também após um acidente aéreo. O helicóptero que ele pilotava bateu em um morro em Santana de Parnaíba.

https://www.instagram.com/p/Bt6gRWalOlI/?utm_source=ig_embed

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias