PM é morto na porta de casa em São Gonçalo

às

Um policial militar foi morto na noite desta quinta-feira (17), na Estrada da Conceição, no bairro Marambaia, em Itaboraí. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), investiga a morte do cabo,  Rodrigo Marques Paiva, que era lotado no 35º Batalhão, em Itaboraí.

De acordo com informações iniciais da investigação, o policial estava à paisana na porta de casa e teria sido morto por traficantes de drogas que atuam no local, com um tiro no rosto, ao descobrirem a profissão da vítima. O policial teve sua arma levada pelos criminosos na ação.

A morte do policial causou comoção entre os colegas de farda na Polícia Militar, que foram em grande número ao local do homicídio. A informação inicial da Divisão de Homicídios é que o PM levou um tiro na cabeça. Pelo menos dois homens teriam participado do assassinato.

Veja também

O acusado foi preso pelo crime de stalker, ou seja, por perseguir a mulher, mas ele também deve responder pela tentativa de homicídio, informou a 70ª DP.
às
As oportunidades foram dobradas, saindo de 2 mil para 4 mil convocados
às
Ele estaria internado, com quadro estável, em um hospital em Araruama
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias