Polícia Civil investiga indícios da ligação de pessoas próximas ao “faraó dos bitcoins” com o tráfico de drogas

às

A Polícia Civil encontrou fortes indícios que apontam que algumas pessoas ligadas ao “faraó dos bitcoins” Glaidson Acácio dos Santos teria relação com o tráfico de drogas. O Relatório da Delegacia que Combate a Lavagem de Dinheiro indiciou o empresário, a esposa e mais 14 pessoas por crimes como Lavagem de Dinheiro.

No documento, os investigadores também encontraram, depois da quebra do sigilo telemático de Glaidson, documentos que mostram o empresário tentando conseguir um visto de estudante para a esposa, em uma Universidade nos Estados Unidos. Mirelis Zerpa segue foragida na lista vermelha da Interpol.

Enquanto isso, mais de 100 ex-clientes da GAS Consultoria procuraram a justiça para ter o dinheiro investido de volta.

O relatório da Polícia Civil foi remetido para o Ministério Público do Rio, mas reencaminhado para o Ministério Público Federal e para a Polícia Federal, que ainda investigam o Faraó dos Biticoins.

 

 

Crédito: bandnewsfmrio.com.br

Veja também

Um grande sucesso do Lona na Lua está de volta. ‘Os Mistérios da Floresta’, espetáculo apresentado para milhares de pessoas na Bienal
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias