Recadastramento do transporte universitário de Itaboraí começa nesta segunda-feira (29)

às
Screenshot_7

Recadastramento do Transporte universitário de Itaboraí. Os estudantes que pretendem continuar ativos no Transporte Universitário, oferecido pela Prefeitura de Itaboraí, no primeiro semestre de 2024 (2024.1), deverão realizar o recadastramento, que começa na próxima segunda-feira (29/01) e vai até a quarta-feira (31/08). Vale destacar que esse processo acontecerá em modo presencial na sede do Espaço Universitário, no Centro, das 8h às 17h.

Além disso, leia também outras notícias sobre Itaboraí.

Para realizar o recadastramento, os alunos deverão apresentar o comprovante de matrícula da faculdade em que estudam, além da grade de horários atualizada. Excepcionalmente, alunos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e da Universidade Federal Fluminense (UFF) poderão utilizar a grade do semestre anterior (2023.2).

Recadastramento do Transporte universitário de Itaboraí. Será iniciado na segunda-feira (29), o recadastramento do transporte universitário.

Também é importante informar que, por conta da emissão das carteirinhas físicas, que ainda terão a data de entrega divulgada, neste semestre não haverá recadastramento on-line. Desta forma, todos os usuários do transporte gratuito deverão comparecer presencialmente para efetuar o recadastramento.

O Espaço Universitário fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 18, no Centro. Horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço

Recadastramento 2024.1
Prazo: de 29 a 31 de janeiro
Horário: 8h às 17h
Endereço: Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 18, Centro

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias