Vítimas de acidente que matou jogador Thalles ainda estão em estado grave; namorada do atleta se envolveu no acidente

às

Duas das três sobreviventes do acidente entre motos que causou a morte do jogador Thalles no último sábado (22), em São Gonçalo, ainda estão internadas em estado grave. São elas Kesia Mara Rabello Torres, de 24 anos, e a namorada do atleta, Karolayne Carvalho Santiago Almeida, de 19. Elas seguem internadas no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O acidente ocorreu no bairro Monjolos, na Avenida Almirante Pena Boto.

A terceira sobrevivente, Lhorrany Inês Ferreira de Vasconcelos, de 18 anos, recebeu alta do hospital no mesmo dia do acidente. Além de Thalles, que tinha 24 anos, a segunda vítima fatal do acidente foi Yuri Sérgio Luparelli, de 26. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã, segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para fazer o resgate das vítimas. O jogador Thalles, que atuava pelo clube paulista Ponte Preta emprestado pelo Vasco, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

As redes sociais de Karolayne, que namorava o atacante, estão repletas de mensagens de apoio à jovem, internada desde o dia do acidente. “Você vai sair dessa , Deus tem um plano lindo sobre a sua vida que você não imagina, meu amor estamos todos torcendo pela sua melhora.. é tão difícil entender os planos de Deus, a vontade dele sempre é boa perfeita e agradável por mais que nos doa hoje, amanhã sempre iremos entender os planos dele .. Tmj nega, você é mas forte do que você imagina”, diz uma das publicações.

O acidente está sendo apurado pela 74ª DP de Alcântara.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias