Adolescente morta no Rio após aceitar bala de estranho no trem pode ter sido envenenada com chumbinho

às

A 64ª DP (São João de Meriti) investiga se a principal hipótese para a morte da adolescente Lorrana da Luz, de 14 anos, foi envenamento por chumbinho. Outras hipóteses, no entanto, não são descartadas. Novas imagens de câmeras de segurança que chegaram na sexta-feira (25) serão utilizadas para ajudar a explicar o que ocorreu. Familiares e amigos realizaram o velório e o enterro de Lorrana no mesmo dia.

A família da jovem suspeita que ela tenha sido envenenada por uma bala dada por uma desconhecida no trem. A polícia está investigando o caso e vai ouvir, inclusive, a equipe médica que atendeu a adolescente. Na quinta-feira (24), Gisele da Luz, mãe de Lorrana, chegou a desmaiar após prestar depoimento na 64ª DP (São João de Meriti). Muito transtornada, ela chorava e implorava que a polícia encontrasse a mulher suspeita de envenenar sua filha.

“Ela falou que estava com dor de cabeça e tomou um remédio. Perto da 1h, ela começou a ficar gelada e começou a boca a encher de espuma”, contou a mãe da menina, desesperada.

Fonte: G1 

Veja também

Dando sequências às comemorações pelos 191 anos de emancipação político-administrativa do município de Itaboraí
às
As competições do Maricá Skate Fest foram finalizadas no domingo (05/05) na arena montada em Itaipuaçu, cerca de 200 skatistas
às
A contagem regressiva para a inauguração das obras de reforma e ampliação da sede da Prefeitura de Tanguá já começou
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias