Uma passageira foi acusada de agredir motorista de aplicativo com barra de ferro em Saquarema, no último fim de semana. De acordo com a acusação, ela não teria feito o pagamento da corrida e teria agredido a responsável pelo veículo também utilizando a barra de ferro. Em vídeo que repercutiu bastante nas redes sociais, uma mulher aparece discutindo e correndo atrás de homem que a filmava. O caso é investigado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Leia também: Visto para Estados Unidos considera a deputada trans Erika Hilton como homem
Na gravação, ela confronta o responsável pela filmagem. De acordo com informações, a viagem fluía normalmente até que na hora de pagar, a passageira afirmou que já tinha pagado por débito, mas a motorista não teria recebido o pagamento e iniciou uma ocorrência pelo celular, quando começou a ser agredida com a barra de ferro.
Segundo a Polícia Militar, houve um desentendimento entre as duas e policiais da 25ª BPM (Cabo Frio) as levaram até o Hospital Municipal Porfírio Nunes de Azeredo para atendimento médico e o caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema).A vítima realizou exame de corpo delito e a ocorrência foi encaminhada para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).
*Com informações do portal O São Gonçalo.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.