Nova Administração Municipal de Rio das Ostras comemora um ano de gestão

às

Na última quinta-feira (18), a nova Administração Municipal de Rio das Ostras comemorou um ano de gestão. O prefeito Marcelino Carlos Dias Borba venceu a eleição suplementar, que aconteceu em 2018, depois da cassação do ex-prefeito Carlos Augusto. Segundo a administração, o grande desafio em cumprir um mandato de apenas dois anos era de reconstruir uma cidade que passou por períodos de judicialização das disputas eleitorais e grave crise econômica.

O prefeito Marcelino, que pela primeira vez assumiu um cargo no Executivo, afirma que só se conseguirá mudar Rio das Ostras com muita dedicação. “Tenho pouco tempo e muita coisa a fazer, por isso tenho que trabalhar todos os dias, inclusive sábados e domingos, para trazer novamente ao riostrense o orgulho de ser daqui”.

Ao longo dos últimos doze meses, a Prefeitura atuou nas áreas da educação, saúde, segurança, infraestrutura, assistência social, turismo, cultura e na valorização dos servidores municipais.

Da aquisição de ambulâncias às vagas nas creches, das melhorias em vias públicas à consolidação dos grandes eventos, foram dias de muito trabalho. E o prefeito exige muita dedicação da equipe de governo para alcançar metas ousadas como a construção de creches e escolas, e obra que têm como principal foco a qualidade de vida do cidadão.

Reconhecida cidade turística, Rio das Ostras também tem um outro grande desafio: não depender dos royalties de petróleo, e por isso precisa abrir caminho para outras atividades econômicas que transformem-a em cidade sustentável.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias