Armas brancas são apreendidas pela Policia após morte de cineasta Cadu Barcellos

às

Policiais do Centro Presente recolheram diversas armas brancas na região central do Rio, na manhã de quinta-feira (12). A operação ocorreu dois dias após a morte do cineasta Cadu Barcellos.

Segundo os agentes, foram recolhidos facas, tesouras e estiletes. A ação teve o objetivo de diminuir os roubos seguidos de morte, como o que aconteceu com Cadu na terça-feira (10).

Também nesta quinta-feira (12), o Disque-Denúncia divulgou um cartaz em que pede informações que levem ao assassino do cineasta. O homem de 34 anos foi morto com sinais de golpes de faca após um assalto na avenida Presidente Vargas.

A Polícia Civil investiga o caso e buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime. De acordo com os agentes, uma das linhas de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo de Cadu Barcellos foi enterrado na quinta-feira (12) no Cemitério as Penitência, no Caju, zona portuária da cidade.

 

Fonte: noticias.r7.com

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias