Mãe afirma que a filha de 18 anos foi abusada sexualmente em hospital de Niterói

às

A mãe de uma jovem de 18 anos internada em um hospital de Icaraí, em Niterói, na região metropolitana do Rio, denuncia que a filha foi abusada sexualmente por um médico durante um exame.

De acordo com postagem feita por ela, a filha teria dito que acordou assustada “com um médico tocando as partes íntimas”. A paciente está na unidade de saúde desde o último dia 27 para tratar de convulsões.

Além disso, a mãe afirmou que o hospital não estaria oferecendo informações sobre a jovem além de não permitir a visitação.

Em nota, a unidade de saúde afirmou que as alegações são “desprovidas de qualquer veracidade” e que pretendem manchar a imagem do local. As acusações foram encaminhadas ao departamento jurídico para adotar as providências judiciais cabíveis.

O caso está sendo investigado pela 76ª DP (Niterói) que vai ouvir a mãe na próxima sexta-feira (4). Os médicos envolvidos no atendimento também vão prestar depoimento.

 

Fonte: r7.com

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias