Prefeitura de Niterói confirma concurso para área de Saúde

às

A Prefeitura de Niterói confirmou publicação de edital para concurso da Fundação Municipal de Saúde (FMS Niterói) ainda para este ano. De acordo com o órgão, o documento deve ser divulgado até o fim de 2019. Já as etapas de seleção devem acontecer no início de 2020. Ainda não há informações mais detalhadas sobre número de cargos ou quantidade de vagas a serem oferecidas.

A previsão é de que sejam contempladas as mesmas funções ofertadas no último concurso realizado há sete anos, como os cargos de: assistente social, cirurgião-dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, sanitarista, médicos em diversas especialidades. A empresa organizadora será a Universidade Federal Fluminense (UFF/COSEAC). A publicação do edital será feita nos próximos meses, bem como o número total de vagas e os cargos que serão ofertados.

Fonte: O Fluminense

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias