Jogos universitários em Rio Bonito vão arrecadar alimentos para instituições da cidade

às

Pela primeira vez, a cidade de Rio Bonito será a sede dos Jogos Universitários dos cursos de Ciências Humanas do Estado do Rio de Janeiro, as Humaníadas. A 5ª edição dos Jogos, que tem o apoio da Prefeitura, vai acontecer na cidade entre os dias 20 e 23 de junho e irá reunir mais de mil atletas e estudantes.

Ao todo 16 atléticas de universidades públicas e particulares irão competir em oito modalidades: voleibol (masculino e feminino), basquetebol (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), cabo de guerra (masculino e feminino), Fut-7 (masculino), tênis de mesa (masculino e feminino) e Cheerleading. Os jogos serão disputados nos ginásios do Esporte Clube Fluminense, Colégio Rio Bonito, Rio Bonito Atlético Clube e Bonitão.

O evento gratuito, além do cunho esportivo, é dedicado ao social. Os organizadores e as delegações irão arrecadar alimentos que serão doados para duas instituições do município, o Lar Maria de Nazareth e o Asilo São Vicente de Paulo.

Veja também

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, de 51 anos, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26)
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia neste sábado (27/04) a “Taça Cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias