Humorista Diguinho divulga vídeo pedindo desculpas por cancelamento de show em Rio Bonito

às

O humorista Diguinho Coruja, do elenco do programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (12) desculpando-se com o público pelo cancelamento de sua apresentação stand-up que aconteceria em Rio Bonito na mesma data, às 20h. De acordo com o comunicado divulgado pela produção do evento, o humorista cancelou toda a agenda do fim de semana por questões de saúde.

“Infelizmente por problemas de saúde eu não estarei aí. Peço desculpas e prometo remarcar a data para que possamos nos encontrar”, diz Diguinho Coruja no vídeo. Ele se apresentaria nesta noite, no espaço cultural Lona na Lua, localizado no Centro da cidade.

Confira o vídeo:

O diretor do Lona, Zeca Novais, lamentou o cancelamento, porém, deixou as portas abertas para uma nova apresentação do humorista e também orientou o público na devolução do valor do ingresso. “A gente entende que problemas acontecem. Esperamos em breve receber esse artista aqui no nosso espaço. Quem adquiriu o ingresso para o show de forma antecipada pode passar na bilheteria do Lona que será reembolsado. Basta levar o ingresso que faremos a devolução do dinheiro”, garantiu.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias