Alunos da rede municipal visitam rádio no Rio de Janeiro

às

Alunos da Escola Paulina Porto fizeram uma visita a Rádio Mania, no Rio de Janeiro, como parte do Projeto Pedagógico “Cultivando a Comunicação e a Cidadania”. Eles aprenderam sobre o funcionamento da rádio, conheceram as tecnologias usadas e sobre a importância desse tipo de veículo de comunicação.

O “Cultivando a Comunicação e a Cidadania” tem como objetivo proporcionar uma melhor interação com a comunidade escolar através dos meios de comunicação existentes e para que os alunos reconheçam a importância dos meios de comunicação em vários aspectos da nossa vida cotidiana, principalmente no desenvolvimento da construção da cidadania.

Através do projeto, os estudantes vão conhecer mais a fundo os meios de comunicação usados no município e no país, na parte teórica e prática, e utilizá-los de maneira adequada.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias