Homens são presos em flagrante tentando furtar agência bancária em Cabo Frio 

às

Dois homens foram presos em flagrante enquanto tentavam furtar uma agência bancária no último sábado (17) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos já haviam quebrado duas paredes. A polícia informou também que os homens integram uma quadrilha de Mato Grosso.

Um homem que estava na parte de fora da agência monitorando a chegada das viaturas conseguiu fugir. De acordo com a PM, os agentes foram informados sobre o crime, fizeram um cerco e encontraram os homens no interior da agência, chegando na sala do cofre.

Segundo a PM, os suspeitos afirmaram que fazem parte de uma quadrilha de Mato Grosso e que chegaram há uma semana em São Pedro da Aldeia para monitorar as agências bancárias da região. A PM foi informada que o homem que fugiu estava em uma pousada em São Pedro da Aldeia, mas os agentes foram ao estabelecimento e não o encontraram.

Foram apreendidos uma furadeira, duas lixadeiras, um transformador, uma marreta, chaves de fenda, uma ponteira, uma extensão elétrica, luvas, 35 discos de lixadeira e corte e alicates. Os suspeitos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia e permaneceram presos.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias