Rio Bonito terá provas do concurso para agentes de Saúde no próximo domingo (29)

às

Provas para o concurso público de agentes comunitários de saúde e de endemias serão realizadas no próximo domingo, 29 de setembro, em Rio Bonito. As escolas municipais Maurício Kopke, Honesto de Carvalho (Emphac) e Astério Alves de Mendonça receberão os candidatos na parte da manhã e a tarde. A prova terá duração de até três horas.

Foram contabilizadas, 3.591 inscrições, sendo 1.590 para agentes comunitários de saúde que oferece 110 vagas, e 2.001 inscritos para as 27 vagas de agente de endemias.

As provas objetivas terão ao todo, 30 questões, com caráter eliminatório e classificatório. Serão dez questões de língua portuguesa e 20 de conhecimentos específicos.

A pontuação máxima é de 100 pontos e, para ser aprovado, é preciso alcançar ao menos 50 pontos e não zerar em nenhuma questão.

Vale lembrar que no mesmo dia da prova objetiva, serão recolhidos os títulos dos candidatos para avaliação por tempo de trabalho. Etapa classificatória que não elimina o candidato, mas conta pontos.

Mais informações no edital disponíveis nos sites da prefeitura ou da organizadora:  https://concursos.rhsconsult.com.br/concursos/publicacoes/PREFEITURA+DE+RIO+BONITO/56

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias