Tanguá e Itaboraí recebem novos delegados da Polícia Civil

às

Na terça-feira (8) foi oficializada a posse dos novos delegados à frente da 70ª Delegacia Policial de Tanguá e da 71ª DP de Itaboraí. A distrital de Tanguá será chefiada por Mário Luiz da Silva, enquanto a DP de Itaboraí ficará sob o comando de Gláucio Paz da Silva.

Mário Luiz da Silva  já atuou na 77ª DP de Icaraí, em Niterói. Mário também já esteve à frente de delegacias no Rio de Janeiro em localidades como São Cristóvão, Engenho Novo e Barra da Tijuca, além da 125ª DP de São Pedro da Aldeia na Região dos Lagos. Em janeiro deste ano, o delegado foi designado para atuar na 126ª DP de Iguaba Grande.

Já Gláucio Paz da Silva é ex-delegado da 76ª DP do Centro de Niterói. No ano passado, ele foi condecorado pela Câmara Municipal com a medalha de mérito José Clemente Pereira pelos serviços prestados à cidade. Gláucio também já esteve à frente da delegacia de Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense, e no início desse ano, foi designado para chefiar a 81ª DP de Itaipu.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia neste sábado (27/04) a “Taça Cidade
às
Com mais de 16 mil logradouros públicos, o Rio é uma cidade onde cada rua é uma viagem através da história e da tradição
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias