Vídeo flagra momento de execução de assessor de vereador de Itaboraí

às

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato da execução de Cristiano Otávio dos Santos, assessor do vereador de Itaboraí Enéas Pereira, morto no dia 25 de novembro, no bairro Apollo III, em São Gonçalo. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo investiga o caso.

No vídeo, é possível perceber que a vítima, vestida com uma camiseta roxa e bermuda verde, e um homem, sem identificação, chegam de carro em uma residência na Rua Francisco de Assis Fernando de Abreu, às 18h38. Após descerem do veículo, eles conversam e debatem sobre alguns detalhes do automóvel antes de caminharem até o portão da casa.

Durante o percurso do veículo até o portão da residência, dois homens, a bordo de uma motocicleta azul e branca, se aproximam. Em ação que dura segundos, o garupa desce e efetua vários disparos na direção da vítima, que não resiste aos ferimentos e morre no local.

Durante toda a ação criminosa, o acompanhante da vítima presencia toda a cena e não é atacado pelos criminosos. Após a dupla fugir de moto, ele entra no imóvel e pede ajuda de um outro rapaz, que sai da casa e se depara com o vereador morto na calçada.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia neste sábado (27/04) a “Taça Cidade
às
Com mais de 16 mil logradouros públicos, o Rio é uma cidade onde cada rua é uma viagem através da história e da tradição
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias