Mandiocão promove uma série de mudanças no primeiro escalão do governo

às

Após exonerar todos os cargos comissionados no fim do ano passado, o prefeito José Luiz Alves Antunes iniciou nesta terça-feira (7) a composição da sua nova equipe de trabalho. As principais mudanças ocorreram nas secretárias de Esporte Lazer, que passa a ser gerida por André Luis Álvares, o popular Pijama, e Administração, que agora está sobre a batuta de Fabiane Borges da Mota Sauerbronn.

A Chefia de Gabinete também está sob novo comando. Valéria Luz deixa o cargo, que será ocupado interinamente pela filha do prefeito, Lilian Antunes, titular da pasta de Promoção Social. Por enquanto, a Secretaria de Comunicação, que era de responsabilidade da jornalista Alba Valéria até o fim do ano passado, segue sem comando. O prefeito ainda não confirmou que irá gerir a pasta em 2020.

Nomes que acompanham o prefeito desde o início do mandato, como Ronaldo Elias de Moraes (Planejamento), Marcio Aurélio Soares (Segurança) e Carmem Motta (Turismo), permanecem nos cargos. Wanderlúbia Antunes, sobrinha do prefeito, e Dailane Magalhães também permanecem em suas pastas, respectivamente, Educação e Saúde. Confira abaixo as nomeações publicadas hoje (7) no jornal oficial:

Secretário de Esporte: André Luis Álvares

Secretária de Saúde: Dailane Magalhães

Secretária de Promoção Social: Lilian Antunes

Chefia de Gabinete: Lilian Antunes (interina)

Procurador Geral: Guilherme Lopes

Secretária de Cultura e Turismo: Carmem Motta

Contraladora Geral: Thayani Ferreira

Secretária de Obras: Leidiana Bertoni (interina)

Secretária de Administração: Fabiane Sauerbronn

Secretária de Educação: Wanderlúbia Antunes

Secretário de Segurança: Márcio Aurélio Soares

Secretária de Agricultura: Daniele Rodrigues

Tesoureiro: Carlos Roberto Fernandes

Diretor da Guarda Municipal: Jardel Soares

Diretor do DEGETRAN: Geandro Canto

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias