Rio Bonito: Saúde abre inscrições para processo seletivo simplificado

às

Estão abertas até o próximo sábado, 08, as inscrições para o processo seletivo simplificado da secretaria de Saúde. As vagas são voltadas para a contratação e formação de cadastro de reserva, a fim de atender às necessidades temporárias e de excepcional interesse público.

O processo seletivo será realizado através de análise curricular de títulos e experiências profissionais, comprovada através da avaliação de curriculum vitae e de requisitos dispostos no edital, que está disponível na aba “Atos Oficiais” do site.

Os candidatos devem preencher o formulário no link (https://url.gratis/hHUK8) e enviar pelo email processoseletivo004.20rb@gmail.com os documentos anexados seguindo os seguintes critérios: ser enviado para o email citado após o preenchimento do formulário de inscrição; os documentos devem estar em único arquivo; o arquivo deve ser no formato PDF; deve ser intitulado com o nome do candidato; os documentos devem estar legíveis.

Documentos que devem ser enviados por e-mail:

– Documento de identidade com foto
– Carteira de Trabalho
– CPF
– Foto 3 X 4
– Comprovante de inscrição no  PIS/PASEP
– Comprovante de residência
– Título de eleitor
– Comprovante de votação da última eleição
– Diploma ou certificado de conclusão de curso (escolaridade exigida)
– Currículo atualizado, acompanhado de cópia dos comprovantes das atividades nele referidas
– Inscrição junto ao Conselho competente, quando o cargo exigir
– Certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento na área para a qual está se inscrevendo
– Certidão de nascimento, casamento, divórcio ou de união estável
– Certidão de nascimento e CPF dos dependentes menores de 21 anos
– Certificado de reservista (se do sexo masculino)

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias