Cachorrinha é enquadrada em prisão de suspeitos por tráfico de drogas

às

Uma cena inusitada se popularizou na internet nesta semana. Policiais Militares da Força Tática do 14º BPM sediado em Fátima do Sul prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, durante um patrulhamento na região. Porém, um terceiro “suspeito” também se entregou e foi “enquadrado” durante a ação: uma cadelinha, de pequeno porte, que pertencia a um dos presos.

Os suspeitos utilizavam a casa onde foram detidos para armazenar as drogas e confessaram ter mais entorpecentes enterrados no quintal do imóvel. Eles foram enquadrados e deitaram no no chão. A cachorrinha que pertencia a um deles foi solidária e repetiu o mesmo gesto, deitando-se com a barriga para cima. Ela não foi presa, mas ficou aos cuidados da esposa de um dos suspeitos.

Com os presos, os PMs apreenderam 11 quilos de maconha. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil da cidade, autuados em flagrante por tráfico de drogas. Já a cachorrinha segue em liberdade.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias