Acusado de roubar carro morre ao capotar com veículo em Niterói

às

Um homem, acusado de roubar de um veículo, morreu na noite deste domingo (25), após uma perseguição policial na Estrada da Florália, no bairro Caramujo, em Niterói. Durante a ação, um menor foi apreendido, além de um revólver calibre 38 e uma bolsa contendo pertences roubados de vítimas.

De acordo com a PM, os agentes receberam a informação de que criminosos em um veículo, cuja placa constava como roubada, estavam praticando roubos na região, por volta das 19h. Durante buscas pela região, os policiais encontraram os suspeitos e iniciaram uma perseguição. Na ação, houve troca de tiros e os dois assaltantes foram atingidos, perdendo o controle do veículo e capotando em seguida.

A dupla foi conduzida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. O motorista não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O outro integrante do veículo, um adolescente, de 17 anos, teve apenas ferimentos leves e ficou apreendido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro de Niterói, após o atendimento.

O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Fonte: O Fluminense

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias