PM troca tiros com outros policiais em Shopping de Itaboraí

às

Um tiroteio no Shopping Itaboraí Plaza assustou visitantes na noite de ontem (26). Um policial militar trocou tiros com outros PMs do 35º BPM quando o estabelecimento ainda estava aberto. Segundo informações, o homem estaria transtornado e teria tido um “surto”. Ele seria um sargento do Grupo Aeromóvel da PM (GAM).

De acordo com os agentes que atenderam à ocorrência, o homem, que não estava em serviço, teria informado aos policiais que havia uma troca de tiros dentro do shopping, porém, ao chegarem lá, os PMs não constataram nada fora do normal, e se comunicaram com um vigilante do shopping para saber onde estava o policial que havia solicitado a presença da polícia no local. O homem então entrou em contato com os PMs através de um rádio, pedindo que fossem até os fundos do shopping.

Lá, se depararam com um homem parado no escuro, que abriu fogo contra os policiais, iniciando uma troca de tiros. O sargento da PM acabou baleado e só se acalmou quando um sobrinho chegou ao local, entregando-se.

Com ele, foram apreendidos uma pistola de calibre 38 e um rádio comunicador. Ainda não se sabe o estado de saúde do policial. O local foi isolado pelos policiais. Até o momento, a PM e a administração do shopping ainda não se pronunciaram sobre o caso.

 

 

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias