Homem é acusado de esfaquear esposa grávida em Maricá

às

Um homem é acusado de ter esfaqueado a própria esposa, grávida, em Maricá, na noite de ontem (8). O caso aconteceu no condomínio do Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu, o Residencial Carlos Marighella, após uma suposta discussão entre o casal. A vítima foi socorrida e seu quadro de saúde é grave.

Segundo informações, o homem teria ido até a cozinha para pegar uma faca, durante a briga, com a qual golpeou a mulher diversas vezes. A vítima foi socorrida por vizinhos, que acionaram o SAMU e realizaram os primeiros socorros. A gestante foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

O estado de saúde da mulher é considerado grave. O homem teria fugido do local e não se sabe sobre o seu paradeiro. O caso foi registrado na 82ª DP de Maricá.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias