Mulher reage a assalto e leva tiro no peito em São Gonçalo

às

Uma mulher acabou baleada no peito após reagir a um assalto na noite de ontem (11) em São Gonçalo, no bairro Covanca. O crime teria acontecido na Rua Dr. Pio Borges.

De acordo com a Polícia Militar (PM), alguns homens armados abordaram a vítima e exigiram seu carro, próximo à praça do bairro. Porém, ela reagiu ao assalto. Os suspeitos abriram fogo e dispararam sete vezes contra o veículo. Um dos disparos atingiu o peito da mulher.

Os criminosos roubaram outro carro e fugiram do local. A vítima desceu do carro e caminhou até uma viatura da PM, sendo levada pelos agentes até o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias