Estudante da rede estadual vence competição de Jiu-jítsu em Abu Dhabi

às
lutadora

Thaiammy Paixão, de 15 anos, aluna do C.E. Visconde de Itaboraí, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, conquistou no último dia 17 de março, o AJP Tour, torneio internacional de Jiu-jítsu disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Mesmo mudando de categoria (agora ela compete com atletas até 70kg), ela continua brilhando no cenário internacional.

Desde  2017 – quando iniciou na competição – , a atleta coleciona medalhas e títulos. No ano passado, começou a participar de competições internacionais, onde sempre se destacou. Na sua estreia mundial, Thaiammy venceu o International PRO DUBAI, em Dubai, derrotando adversárias muito mais experientes.  

Sua carreira continua a todo vapor no exterior, onde conquistou o lugar mais alto do pódio em diversas competições. Thaiammy está treinando fora do país, buscando aprimoramento para enfrentar futuras competições. Ela sabe que para trilhar o caminho do sucesso precisa da ajuda de todos.

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias