Família diz que médicos consideram recuperação de Rodrigo Mussi ‘um milagre’

às

A família de Rodrigo Mussi afirmou na noite deste domingo (10) que o ex-BBB segue estável, com boas reações neurológicas e que um dos médicos que cuida de Mussi considera o caso “um milagre”.

“O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, diz a postagem.

Nova cirurgia na perna

Na quinta-feira (7), a família informou que Rodrigo Mussi teve uma alteração nas pupilas após passar por uma cirurgia na perna.

Ainda de acordo com parentes, a cirurgia foi feita para retirar a “gaiola” que envolve a perna direita de Rodrigo e, também, para a colocação de uma haste no osso. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, disse que o ex-BBB vai passar por uma “ressonância magnética para saber se é caso cirúrgico, gravidade, se pegou a medula”. Segundo ele, “tudo indica que não pegou medula”.

“Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomo, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã, e após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, escreveu Diogo Mussi em sua rede social.

O participante desta edição do Big Brother Brasil foi submetido a três cirurgias desde que sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31. Ele já passou por uma operação na mesma perna e outra na cabeça.

 

Crédito: g1

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias