‘Marcas: O Filme’ estreia no Festival de Cinema de Rio Bonito em outubro

às

Luz, câmera e ação! Rio Bonito é cenário para gravações de filme e série que abordam temas como: ansiedade, depressão, síndrome do pânico, suicídio, racismo, drogas ilícitas e outros assuntos polêmicos que cercam principalmente os jovens e adolescentes em pleno século XXI.

Com a direção e roteiro de Silas Madeira, 25 anos, que também é ator de ambas produções, o jovem já enfrentou diversas situações descritas no enredo de “Marcas: O Filme” que terá continuação na Web-série “Marcas”.

O elenco é composto por atores voluntários que acreditam no objetivo principal do projeto: ajudar pessoas que vivem ou viveram situações como essas e incentiva-las a procurar por ajuda. Cada um deles já viveu alguma experiência semelhante a de seu personagem e o lema de todos é: transformar as dores e marcas em ferramenta de cura para a vida de outros.

O projeto é independente e totalmente filantrópico. Atualmente algumas empresas estão apoiando com locações, composições de cenas e cenários e, com isso, incentivando a equipe a dar continuidade ao projeto.

Sinopse: Um jovem enfrenta diversos problemas emocionais devido as marcas do passado, incluindo abusos sexuais, que influenciam em sua personalidade no presente. Ele começa se envolver com situações que podem colocar a vida dele e de seus amigos em risco. Mesmo rodeado de pessoas, Gusttavo se sente oprimido e cogita tentar contra sua própria vida.

Estreia

A estreia do filme acontecerá no Festival de Cinema de Rio Bonito, que acontece entre os dias 3 a 8 de outubro na Sociedade Musical e Dramática Riobonitense e em seguida estará disponível no YouTube.

YouTube: https://youtube.com/c/MarcasOficial22

Instagram: https://instagram.com/marcasoficial_?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Twitter: https://twitter.com/marcasoficial_?t=ou7Jd4fGj9NVdfaURLkkVg&s=09

 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias